Acnase - Tratamento contra Cravos e Espinhas - Ligeirando

Acnase – Tratamento contra Cravos e Espinhas

0

O Acnase é um medicamento que atua no tratamento contra acnes e espinhas, no qual vem ganhando bastante popularidade no Brasil. É muito utilizado contra acnes e espinhas, no qual foi formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir espinhas de sua pele.

Tratamento contra Cravos e Espinhas

Seu mecanismo de ação conta com enxofre, que melhora significativamente a redução dos cravos e espinhas. A Acnase oferece diversos produtos específicos contra espinhas, variando de esfoliantes, sabonetes, loção, shampoo, creme e gel.

Após utilizado, o tratamento da acne geralmente demora de 12 a 20 semanas.

tratamento acnase

Como Usar

Todos os produtos Acnases são utilizados normalmente, como outros do gênero. Somente o Acnase Gel que requer uma atenção melhor, pois o mesmo pode apresentar alguns efeitos colaterais.

Primeiramente, será necessário realizar um período de tolerância, que funciona da seguinte maneira: Aplique Acnase Gel na área afetada, com a ponta dos dedos, espalhando cuidadosamente, sem esfregar. Deixe o produto em contato com a pele por duas horas e remova, em seguida, com água. Durante quatro dias, faça isso diariamente.

Lembre-se de evitar usar quantidades exageradas. Havendo boa tolerância com a pele, aumente o tempo de aplicação para quatro horas, até quando não ocorrer nenhum desconforto ou intolerância. Após seguir o período de tolerância, utilize o Acnase Gel de noite e pela manhã, desde que a área tratada não seja exposta ao sol.

O resultado pode ser observado a partir da 4ª semana, mas o tratamento da acne geralmente demora de 12 a 20 semanas.

Efeitos Colaterais

Como outro qualquer medicamento, o Acnase Gel pode apresentar alguns efeitos colaterais. Geralmente, as pessoas hipersensíveis e sensíveis a benzoíla, pode sentir alguns incômodos utilizando o produto. Isso inclui vermelhidão, dor, queimação e coceira exagerada, inflamação, formação de bolhas e crostas ou inchaço local.

Para não haver efeitos colaterais do Acnase, basta seguir o período de tolerância informando neste artigo.

apresentar alguns efeitos colaterais, dentre eles: reação do tipo alérgica ou irritativa da pele, vermelhidão, dor, queimação e coceira exagerada, inflamação, formação de bolhas e crostas ou inchaço local. Sendo assim, é recomendável que a pessoa realize o teste de tolerância, na qual está escrita na bula da Acnase.

Onde comprar e Preço do Acnase

Você pode encontrar nas melhores farmácias do Brasil, em preços que podem variar de acordo com o produto. O produto mais vendido e eficaz contra espinhas, é o Acnase Gel, que possui valor a partir de R$ 30,00.

Para maiores informações visite o site oficial da Acnase: www.netfarma.com.br/acnase


Share.