Fortaleza CE – Pontos Turísticos e Hotéis - Ligeirando

Fortaleza CE – Pontos Turísticos e Hotéis

0

Fortaleza é a capital do Ceara, que possui atrações para todos os gostos. Um dos lugares mais visitados pelos turistas é a orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, no qual é o ponto de encontro de turistas e moradores na hora do pôr-do-sol.

A praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia, com diversas barracas oferecem não só as típicas patinhas de caranguejo e o pargo assado no sal grosso, mas também duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e muita animação.

Pontos Turísticos

Praia do Futuro
Preferida dos banhistas, a praia do Futuro ocupa oito dos 25 quilômetros da orla da capital. Uma praia limpa e bonita, que abriga ao longo de seu calçadão diversas barracas que oferecem duchas de água doce, cadeiras de praia e delícias da gastronomia regional.
Fortaleza CE – Pontos Turísticos e Hotéis

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
A revitalização do bairro de Iracema se deve à inauguração, realizada em 1998, do Dragão do Mar, um espaço cultural de arquitetura moderna e que reúne teatros, cinema, espaço para shows, galerias de arte.

Beach Park
O parque aquático Beach Park localiza-se na beira da praia de Porto das Dunas, com atrações para a família inteira, de refrescantes chafarizes a tobogãs com altura de um prédio de 14 andares.  No total são 17 brinquedos entre piscinas de ondas, toboáguas e corredeiras, além de saunas, espalhados por uma área de 35 mil metros quadrados.
Fortaleza CE – Pontos Turísticos e Hotéis

Theatro José de Alencar
No Theatro José de Alencar podemos apreciar a fachada art nouveau do teatro, que combina vitrais coloridos e estrutura metálica importada da Escócia.
Fortaleza CE – Pontos Turísticos e Hotéis

Hotéis em Fortaleza

Fortaleza contém ótimos hotéis, confira alguns nomes:

  • Gran Marquise Hotel
  • Hotel Luzeiros
  • Hotel Vila Galé Fortaleza
  • Marina Park Hotel
  • Hotel Beira Mar
  • Hotel Diogo

Share.