Frases de Caio Fernando Abreu CFA - Ligeirando

Frases de Caio Fernando Abreu CFA

0

Caio Fernando Loureiro de Abreu nasceu em 12/09/1948, na cidade de Santiago, RS.

Jornalista e escritor, Caio foi reconhecido como um dos expoentes de sua geração. Ainda jovem foi morar em Porto Alegre, onde realizou o curso de graduação de Letras e Arte Dramática na UFRGS, mas abandonou tudo para ser jornalista. Trabalhou em grandes revistas como Nova, Manchete, Veja e Pop.

Frases de Caio Fernando Abreu

Frases de Caio Fernando Abreu CFA

Separamos abaixo algumas Frases de Caio Fernando Abreu, não deixe de conferir:

“Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: livrai-me de todo mal, amém.”

“A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.”

“O silencio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado.”

“Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”

“Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?”

“Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa”

“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”

“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”


Share.