Vagas Temporárias para a Páscoa - Ligeirando

Vagas Temporárias para a Páscoa

0

A Páscoa está entre os três melhores períodos para o trabalho temporário, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Além disso, a Pascoa é uma ótima época para trabalhar, pois a indústria de chocolates vem abrindo milhares de vagas temporárias para atender à Páscoa.

Vagas Temporárias para a Páscoa

Serão mais de 74 mil vagas nas melhores fábricas de todo o Brasil, principalmente para a área de atendimento e vendas.

Vagas Temporárias para a Páscoa 2016

Um bom exemplo é o grupo Mondelēz Brasil, que engloba as marcas chocolates da antiga Kraft Foods, fabricante de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. Está empresa já começou a seleção para mais de 8 mil vagas temporárias para a Páscoa 2016 para os pontos de vendas.

Outra grande empresa é a Nestle, que está com 400 vagas temporárias abertas no interior do estado de São Paulo para a produção para a Páscoa. Podem se candidatar homens e mulheres acima de 18 anos, com experiência na área de promoção, perfil de vendedor.

Há diversas empresas de chocolates contratando por modalidade temporária, mas certamente os funcionários que se destacarem permanecerão na empresa. Os requisitos para concorrer às essas vagas são possuir ensino fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade.

Você pode conferir as melhores vagas temporárias para a Páscoa acessando ao site

http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-pascoa.aspx


Share.