Victoza para Emagrecer - Bula e Preço - Ligeirando

Victoza para Emagrecer – Bula e Preço

0

Victoza é um medicamento recentemente aprovado pela Anvisa, que é indicado para combater a Diabetes do tipo 2, porém tem demonstrado ser um ótimo remédio para emagrecer.

Saiba que uma dose diária de Victoza consegue emagrecer em média 3 kilos por mês mantendo suas atividades normalmente. Os criadores do medicamento dizem que o Victoza demonstra poucos efeitos colaterais e não faz mal à saúde, pelo contrário, melhora o funcionamento cardíaco, promove a sensação de saciedade e diminui o risco de doenças cardiovasculares. Sua utilização é diária realizada por uma injeção com uma agulha de 6 milímetros de comprimento.

Confira as principais informações do Victoza:

  • Não causa irritação ou insônia.
  • O nome real do medicamento é liraglutida ou liraglutídeo, Victoza é apenas a marca.
  • O fabricante é o laboratório dinamarquês Novo Nordisk.
  • Victoza é vendido na Europa e nos Estados Unidos desde 2009.
  • Com a utilização do Victoza, é possível emagrecer mesmo sem uma dieta rigorosa ou prática regular de exercícios físicos.
  • O Victoza, sozinho, pode promover a perda de 800 calorias por dia.

como aplicar victoza, bula victoza, onde comprar victoza, victoza diabete, preço victoza

Apesar de o Victoza ser um ótimo medicamento para emagrecer, ele é apenas vendido sob orientação médica, no qual o mesmo orientará quantas doses o individuo terá que utilizar.

Pessoas saudáveis e não diabéticas não podem de hipótese alguma utilizar o Victoza, pois ainda não há estudos suficientes que comprovem que ele não prejudique a saúde, quando utilizado com o intuito de emagrecer.

Bula do Victoza

A bula do Victoza pode ser encontrada com todas as informações necessárias como precauções, advertências, efeitos colaterais, posologia, indicação, contraindicação e muito mais a partir do link Bula Victoza

Onde Comprar e Preço do Victoza

O Victoza está disponível para venda nas melhores farmácias do Brasil, por preços que chegam a custar até R$ 450.


Share.