Piercing na Orelha – Cuidados e Fotos

Os piercing estão se tornando bastantes comuns hoje em dia, sendo que hoje no mercado existem vários tipos de piercings e lugares para serem colocados.

Os mais vendidos são compostos por titânio e o aço cirúrgico, que são menos reativos a reação alérgica. O primeiro passo para ter um piercing é ser maior de 18 anos. Caso você não tenha 18 anos ainda, terá que pedir autorização para seus pais ou responsáveis.

Piercing na Orelha

O piercing na orelha faz muito sucesso entre as pessoas, principalmente entre os adolescentes. Ele é considerado moderno, e deixa a pessoa cheia de estilo, só que é necessário muito cuidado na hora de colocar um piercing na orelha.

Cuidados e Riscos

Por estarem próximos ao cabelo, o piercing pode enroscar nos fios causando grande risco de infecção. Também é fundamental ter cuidados com objetos que podem enroscar nos piercings, para não causar problemas infecciosos.

A grande dica para evitar isto é a higienização, pois basta fazer o uso de pomadas cicatrizantes, e antibióticos locais indicados por um especialista.

Cicatrização

A cicatrização do Piercing na Orelha pode variar entre 4 a 6 semanas. Vale lembrar que fumar ou ingerir bebidas alcoólicas está literalmente proibido durante o processo, já que eles podem retardar a cicatrização.

Modelos e Preços de Piercing

Há diversos modelos de Piercing para a Orelha, porém, escolha sempre um piercing de aço cirúrgico e Transversal, em uma loja regularizada e de confiança.

O preço do Piercing pode variar de acordo com a cidade, o profissional (perfurador de estúdio de bodypiercing) e outros fatores, tendo valor sugerido a partir de R$ 30,00.

Fotos de Piercing na Orelha

Deixar uma resposta