Horóscopo de Libra

Libra é considerada o sétimo signo do zodíaco, sendo conhecida por seu símbolo astrológico, a balança. As pessoas librianas contêm um talento bastante artístico, são apaixonados e refinados, além de serem atraentes e gostarem de estar na moda. Seu planeta reagente é o Vênus.

Abaixo você encontrará as principais características do homem, da mulher da criança, do amante e do amigo de Libra. No final da página você encontrará links relacionados a outros signos do zodíaco.

Abaixo separamos as principais características do signo de Libra, dentre elas o perfil do homem, da mulher, da criança e do amigo.

libra simbolo

Homem de Libra

Os homens librianos são muito charmosos. Normalmente ele se faz o tipo machão bonitão. Eles gostam de seguir carreiras artísticas e criativas, e geralmente se casam ainda muito jovens. Como costumam serem generosos e prestativos, os homens de Libra não se importam em ajudar nas tarefas domésticas.

Mulher de Libra

As mulher que possuem o signo de Libra são atraentes e charmosas que, às vezes, é difícil que os homens notem seu talento e inteligência, reparando somente em sua beleza. As mulheres de libras são as mais femininas dos signos do zodíaco. Elas têm o dom natural de fazer seus relacionamentos darem certo. Embora auto-suficientes, elas não gostam de ficar sozinhas e costumam se casar ou ter um companheiro.

Criança de Libra

A criança de Libra é naturalmente doce e obediente em quase tudo. Mesmo nas raras ocasiões em que resolve se rebelar, ela é mais comedida que as outras crianças. Quando se tornam adolescentes, eles passam por grandes mudanças, e é nesse momento que a criança calma de Libra se torna difícil. Ela normalmente ao passar da idade continua sendo amável, mas sua natureza livre faz com que entre em conflito.

Amigo de Libra

Os amigos de libras são sociáveis e também são excelentes conselheiros, pois conseguem pesar, de forma sensata e exata, os prós e contras de uma situação, sem preconceitos. Eles adoram planejar festas, e possuem o dom de fazer que as pessoas se sintam a vontade.

Deixar uma resposta