Zyban – Remédio para Parar de Fumar

Nem sempre força de vontade é o suficiente para largar o fumo, sendo que algumas pessoas utilizam produtos de reposição de nicotina, como chicletes e adesivos. Eles aliviam a abstinência e não causam dependência, mas não é recomendável fumar e os usar ao mesmo.

parar de fumar zyban

Remédio para Parar de Fumar

Para quem deseja parar de fumar, deve experimentar o Zyban, um medicamento indicado no tratamento da dependência à nicotina e como adjuvante na cessação tabágica ou, eventualmente, no tratamento da depressão.

O Zyban é apresentado na forma de comprimidos, compostos por cloridrato de bupropiona, em kits de 30 ou 60 unidades.

Onde Comprar e Preços do Zyban

O Zyban esta disponível nas melhores drogarias do Brasil, com preços variando entre R$ 80,00 a R$ 215,00.

Como Funciona

Por ter a bupropiona, o Zyban reduz a vontade de fumar de pessoas com dependência à nicotina. Seu mecanismo de ação não é igual ao dos tratamentos de reposição de nicotina.

O medicamento interage com substâncias químicas no cérebro, chamadas de noradrenalina e dopamina, que estão relacionadas com dependência e  abstinência.

Efeitos Colaterais Zyban

Dentre os efeitos colaterais do Zybam podemos citar: dor no peito, fraqueza, cansaço, confusão mental, batimento cardíaco acelerado, zumbido no ouvido, mudança de pressão sanguínea, transtornos, dores musculares e febres.

Vale lembrar que o Zyban é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à bupropiona ou a qualquer componente da fórmula.

Segue abaixo alguns depoimentos de pessoas que utilizaram o Zybam:

“Fui fumante por 40 anos, tentei parar algumas vezes, mas não consegui até conhecer Zybam e seguir o tratamento. Estou há 3 meses sem fumar, muito feliz com a “vitória”, pois achei que não conseguiria devido à grande dependência do cigarro, e o melhor de tudo é que não foi tão difícil.”
Por: Raquel Pereira Lima Gropp

“Hoje estou completando 1 ano sem uma única tragada, o caminho foi longo mas não impossível. Agradeço tudo ao Zybam pelo auxilio que me ajudou nas horas mais difíceis e a minha família que sente-se realizada com o meu sucesso. Obrigado.”
Por: Rogério Spinelli

“Após 4 meses sem fumar, os benefícios são visíveis. Antes, eu tomava café e fumava o dia todo e me sentia velha, com o pé na cova. Hoje, caminho diariamente e faço musculação e aeróbica. Tenho me sentido remoçada, pessoas têm elogiado a aparência viçosa de minha pele e aposto numa vida longa, produtiva e feliz. Aliada ao tratamento, a atividade física diminui muito a ansiedade e tenho conseguido não engordar. É um novo recomeço.””
Por: Maria de los Angeles Rodenas

Deixar uma resposta